quarta-feira, 20 de julho de 2011

EIDC ABRE SELEÇÃO PARA MONITORES




A Escola de Inclusão Digital e Cidadania – EIDC Felipe Guerra informa que estão abertas as inscrições para monitores/educadores de informática da escola, serão duas vagas com duração de doze (12) meses e podendo ser renovado por igual período. O valor da bolsa será de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais) mensais. O Monitor/Educador terá que cumprir uma carga horária de cinco (5) horas por dia de segunda a sábado.

A avaliação será feita obedecendo aos seguintes critérios e pontuação:
Experiência profissional e estágios realizados, Curriculum Vitae e entrevista avaliativa.

DA INSCRIÇÃO:
Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição no site www.emater.rn.gov.br e encaminhar junto com o currículum Vitae até dia 27 de Julho de 2011, via e-mail para: emater@rn.gov.br e/ou presencial no endereço: BR 101, Centro Administrativo do estado, Bloco 05, Lagoa Nova, Natal/RN, na Coordenação Estadual das Escolas de Inclusão Digital e Cidadania – EIDC.

LOCAL, DATA E HORÁRIO DA SELEÇÃO:
A seleção acontecerá nos Escritórios Regionais da Emater conforme data abaixo descrita:
ESCRITÓRIO REGIONAL DE MOSSORÓ, BR 405, KM 01, Centro Regional de Agricultura, Aeroporto, Mossoró, CEP 59.600-000 – Dia 23 de Agosto de 2011, as 09h00min, abrangendo os seguintes Municípios: CARAÚBAS; APODI; BARAÚNA; FELIPE GUERRA; GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO; UPANEMA E MOSSORÓ.

DO RESULTADO:
O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado no dia 15 de Setembro de 2011, contendo os nomes dos candidatos aprovados e suas respectivas cidades a exercerem sua função de Monitor/Educador.

Continue lendo aqui

Um comentário:

  1. Coloque o link a dispo pois não estou conseguindo baixar o formulário de escrição

    ResponderExcluir