Saiu na manhã de hoje (08) o resultado do processo seletivo para monitores da Escola de Inclusão Digital e Cidadania – EIDC.
Sendo a 3º seleção para a referida escola, os selecionados deverão participar de uma capacitação no período de 13 a 22 de outubro de 2010 no CENTERN em São José de Mipibu.
A seleção que contou com três fases: prova objetiva, redação e uma entrevista, selecionou os dois que obtiveram as melhores notas nas três fases.
Os selecionados foram:
- Edinaldo Kenneds Domingos S. do Nascimento
- Rozana Izabela de Medeiros
É lamentavel mais uma vez um geitinho político em tudo, afinal estamos em felipe guerra, é muita conhecidencia, o irmao do antigo monitor e a namorada dele ter sido selecionado, infelizmente ate a emater perde a sua credibilidade dessa forma, é lamentavel e falta de transparencia, alem de nao terem dos concorrentes nao terem o direito de levar os cadernos de prova, nao sair nota geral,
ResponderExcluirConfio plenamente no trabalho dos extencionistas da EMATER-RN (Alberto Hudson, Myrna Lampreia, Janete Guimarães e Roberta Kelly) e não acredito que politicos de Felipe Guerra-RN tenham conseguido manipular o processo de seleção. E quanto aos selecionados (Edinaldo Kenneds Domingos S. do Nascimento e Rozana Izabela de Medeiros)serem pessoas próximas ao antigo monitor, se foram aprovados é porque são os que melhor correspondem com os pré-requisitos do programa Escola de Inclusão Digital e Cidadania – EIDC.
ResponderExcluirPrezado Sr. Carlos,
ResponderExcluirO que para o senhor não passou de uma coincidência, felizmente ou infelizmente, significa o resultado da competência dos candidatos aprovados(as). Eles foram SIM os que mais se aproximaram do perfil exigido pela EIDC.
Para conhecimento de todos(as), nós, extensionistas que fizemos a seleção, não conhecemos nenhum político no município Felipe Guerra, e mesmo se conhecêssemos, ele não iria influenciar no resultado.
Que fique claro também para a população que os "cadernos de prova" não foram entregues porque, ao contrário de concursos públicos, que dispõem de gabaritos e correção eletrônica, eles foram enviados para Natal para correção da Coordenação Estadual das EIDC's.
Outra informação importante para os(as) candidatos(as) que participaram da seleção, é que as notas estão disponíveis no escritório da Emater.
Cordialmente,
Myrna
"Carlos, em relação ao seu comentário sobre a seleção de monitores para a Escola de Inclusão Digital e Cidadania... Conheço a história política do meu município e embora o processo seletivo tenha sido feito com toda lisura, compreendo a sua desconfiança.
ResponderExcluirAsseguro-lhes, Carlos e conterrâneos, que os dois selecionados foram realmente os que melhor se posicionaram nas provas técnicas e na entrevista e, com certeza, nos isenta de qualquer conluio político, de amizade ou de parentesco com os jovens envolvidos no processo.
Eu sou Francisco Linhares Filho, natural com orgulho, de Felipe Guerra e não rezo, principalmente por minha empresa (EMATER) neste tipo de conchavo.
Espero que com isso, Carlos, você mude sua opinião."
Um abraço,